O Grupo Lobo informou que a Campanha “Não Deixe os Lobos sem Abrigo” atingiu o seu objectivo: a angariação do montante necessário para a aquisição dos terrenos onde se desenvolve o projecto Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI).
Atualmente, estão a ser feitas as diligências necessárias para que se possa proceder ao pagamento do valor ainda em dívida e a transferência da posse do terreno para o Grupo Lobo. Contudo, o Grupo Lobo aproveitou já para expressar o seu agradecimento pela ajuda recebida e espera continuar a contar com o apoio de todos para que o CRLI continue a desempenhar um importante papel na conservação do lobo no nosso país.
Os responsáveis do Grupo Lobo acrescentaram ainda estarem “muito satisfeitos por terem acreditado neste desiderato, que reflecte o interesse comum na conservação do último grande predador da nossa fauna”, e que tudo será feito para continuarem a merecer a confiança de todos, bem como para manterem os padrões de bem-estar dos lobos residentes no CRLI e a qualidade dos serviços prestados aos visitantes e voluntários que são recebidos naquele espaço.
Fonte: Grupo Lobo